20070401

Return - I - Woman

De vez em quando a vida torna-se uma incógnita.
O tempo perde a lógica e não sabemos qual é a nossa natureza.
Não me lembro quando era jovem, não consigo explicar por que a minha vida progride desta forma.
Dentro, existem várias pessoas.
Sou cego e surdo em territórios de mim.
Procuro uma identidade escondida que não se pode descobrir.
Mais uma vez choro.
A futilidade não me alimenta, mas sacia-me o espírito, e enriquece-me desta luz.
Mais um toque de maquilhagem e sou outra pessoa.
Não me ofereçam flores, mas falem-me da terra que as nutriu.
Um solo que me dá corpo e me conecta contigo.
Dentro do teu olhar, permaneço numa paleta de cores.
Sou eu.
Sempre estive aqui.
Mas só vemos o que queremos. Só lutamos pelo inatingível.
Dentro de mim há esperança.Há um dia melhor, uma fome de justiça e igualdade.
Há uma luta de valores, uma falha de energias.
Nas mãos tenho o testemunho da descoberta.
A chave de um destino secreto.
Sou feito de outras pessoas.
Quem sou eu se não te tenho aqui?
Sou conciso, abstracto e meticuloso.
Sou concreto, metódico e articulado.
Sou toda a gente mas não sou ninguém.
Sou a mulher que dá à luz a lágrima dos que sorriem.
O género, o tempo e o espaço reunidos neste corpo de céu.

No comments:

 

hit counter
REI Sports Outdoors